1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple mac mini

 

O Mac Mini foi lançado pela Apple em meados de 2011. E, tal como era já previsto, este chega agora oficialmente ao seu fim de vida, com a Apple a descontinuar o suporte do mesmo.

 

Em comunicado citado pelo portal Mac Rumors, a Apple revela que irá deixar de suportar o Mac Mini de forma imediata. De relembrar que a última atualização realizada neste modelo ocorreu há 18 meses.

De acordo com Tim Cook, CEO da Apple, o Mac Mini marcou uma parte importante da história dos produtos da Apple, tendo sido inovador e contando com algumas novidades únicas. Este foi também o primeiro modelo a contar com uma porta Thunderbolt e a excluir por completo um leitor de Cds e DVDs.

 

Para quem ainda possua este modelo, a única alternativa passa agora por aguardar que a empresa lance uma nova versão do mesmo, algo que até ao momento ainda não foi confirmado oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech