1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amd ryzen

 

A AMD revelou no mercado a sua linha de processadores Ryzen, a qual foi bastante apreciada pelos consumidores finais face ao preço/desempenho. E a pensar no futuro, a empresa revela agora alguns dos seus planos para o próximo ano.

 

Durante um evento recente, a empresa revelou a lista de lançamentos previstos para os próximos meses, sendo que nesta fazem parte a nova geração de processadores da linha Ryzen. O lançamento desta linha encontra-se previsto para o final do primeiro trimestre de 2018.

 

listagem das previsões

 

Antes desta data, porém, ainda devem surgir algumas novidades no mercado. Entre estas encontra-se as novas APU mobile Ryzen 3 e Ryzen Pro, previstas para o início de 2018. Para o segundo trimestre deve chegar ao mercado a nova versão do Ryzen 7.

 

Infelizmente ainda não foram revelados detalhes acerca destas novas gerações, e tão pouco os detalhes sobre os modelos nas mesmas. Resta agora aguardar que as novidades surjam ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech