1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 8

 

Se é o dono de um Samsung Galaxy Note 8, o melhor é evitar que este descarregue completamente a bateria, face a recentes relatos que surgem por parte dos utilizadores.

 

De acordo com os relatos, quando a bateria do Galaxy Note 8 chega ao zero absoluto, o equipamento pode deixar de ligar novamente mesmo que esteja a ser carregado. Até ao momento ainda não é claro o número de equipamentos afetados, embora os relatos surjam sobretudo nos EUA.

O problema também não aparenta encontrar-se relacionado com o carregador ou os cabos, tendo em conta que alguns utilizadores afetados pelo problema reportam ter alterado o mesmo sem sucesso.

 

A partir dos fóruns oficiais da empresa, um dos funcionários da Samsung recomenda os utilizadores afetados por este problema a enviarem as suas unidades para uma loja oficial, onde irão receber outra unidade em troca. Até ao momento a Samsung ainda não comentou o problema de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech