1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9 conceito

 

O Samsung Galaxy S9 e S9+ apenas deve ser revelado oficialmente no próximo ano, mas isso não impede que comecem a surgir alguns rumores pela Internet sobre este modelo. Ao longo das últimas semanas foram verificados vários detalhes acerca deste equipamento, incluindo alguns que já dão conta do design final do mesmo.

 

Tendo como base esta informação, o portal Concept Creator desenvolveu um pequeno vídeo mostrando o conceito dos novos Galaxy S9. Estes foram baseados nas informações disponibilizadas pelos rumores, e como seria de esperar, não existem grandes diferenças visuais face aos atuais Galaxy S8 e S8+.

A principal diferença deverá encontrar-se nos componentes e em alguns detalhes da estrutura, como é o caso do novo sistema de dupla câmera traseira e da relocalização do sensor de impressões digitais.

 

 

Como sempre é importante relembrar que este vídeo apenas apresenta um conceito do futuro equipamento, podendo estar longe do design final que a empresa irá implementar. Ainda é cedo para se ter certeza do design final que a Samsung irá aplicar nos seus equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech