1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

A própria Samsung já tinha confirmado que os seus novos Galaxy S9 e S9+ iriam ser revelados durante o mês de Fevereiro, mas não foram indicados dados relativamente ao início das vendas.

 

Porém, de acordo com o conhecido Evan Blass, o @evleaks, a empresa já possui uma cronologia estabelecida para todo o processo, nomeadamente com o início das pré-vendas e envio das primeiras unidades.

Segundo o mesmo, o lançamento oficial iria ocorrer no dia 26 de Fevereiro, com as pré-vendas a começarem no dia 1 de Março. As primeiras unidades a chegarem aos consumidores iria ocorrer no dia 16 de Março.

 

 

De sublinhar que estes dados são relativos ao mercado dos EUA, pelo que as datas podem ser diferentes em Portugal. Em todo o caso, as mesmas fazem sentido face ao calendário regular da empresa, além de coincidirem também com o início da MWC 2018, feira onde a Samsung costuma revelar algumas novidades.

 

No entanto, estas datas ainda não são totalmente oficiais. Segundo Blass, as mesmas foram obtidas a partir de um contacto estabelecido com uma reconhecida marca de capas para smartphones, as quais costumam receber esta informação mais cedo para desenvolverem os seus produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech