1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

kim dotcom

 

Kim Dotcom, o conhecido criador do portal MegaUpload, tem vindo a manter-se fora das noticias nos últimos meses. Mas recentemente foram anunciadas algumas medidas que irão ser realizadas pelo mesmo contra o governo da Nova Zelândia.

 

De acordo com a agência BBC, Dotcom pretende processar o governo da Nova Zelândia devido à destruição dos seus negócios, perda de reputação, perda de oportunidades de negócio, custos legais e ainda os custos envolventes da perda das suas residências. No total, Kim Dotcom encontra-se a pedir uma indemnização no valor de 6.8 mil milhões de dólares.

 

Dotcom ainda pode vir a ser extraditado para os EUA, como forma de se defender das acusações de violação de direitos de autor sobre o MegaUpload e dos esquemas de lavagem de dinheiro. O julgamento começa no próximo dia 20 de Fevereiro.

 

Em entrevista à BBC, Dotcom revela que a sua detenção foi considerada ilegal, e que as acusações de violação de direitos de autor nem sequer são consideradas crime na Nova Zelândia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech