1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

Que as criptomoedas tem sido um dos alvos preferências para roubos digitais é algo conhecido, mas passar essa vertente para o mundo real é agora uma estreia.

 

No passado dia 22 de janeiro, quatro indivíduos entraram armados na residência de um casal e Moulsford, sul da Inglaterra. O objetivo consistia em forçar os residentes a transferirem criptomoedas dos seus computadores para uma carteira virtual.

Este é provavelmente o primeiro assalto registado no Reino Unido com vista à obtenção de bitcoins. O facto da criptomoeda também ser relativamente “segura” no meio digital encontra-se a dificultar o trajeto da mesma pelas autoridades.

 

De acordo com o portal Daily Mail, o valor exato do roubo não foi revelado pelas autoridades, mas este não é o primeiro caso de assaltantes que tentam extrair criptomoedas. Recentemente, no Rio de Janeiro, Brasil, uma casa de câmbios também foi assaltada com vista à obtenção de bitcoins, porém este assalto não teve sucesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech