1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg logo

 

Os rumores apontam que a LG irá revelar o seu novo smartphone V30 ainda este ano, durante a MWC em Barcelona. No entanto, este não será a única novidade da empresa para o mercado, surgindo agora a possibilidade da empresa também revelar um novo smartphone conhecido apenas como “Judy”.

 

De acordo com o portal VentureBeat, este smartphone deve chegar em meados de junho ao mercado, contando com características intermédias e um novo design. O LG Judy deve contar com um ecrã de 6.1 polegadas, suporte a HDR10 e terá bordas laterais do ecrã bastante reduzidas em comparação com os modelos atuais no mercado.

 

O ecrã será um dos principais destaques deste smartphone, com a possibilidade da LG utilizar a tecnologia MLCD+, o que irá garantir uma maior qualidade de imagem e das cores fornecidas ao utilizador, além de uma redução do consumo energético – com o ecrã a sempre ser um dos principais gastadores da bateria em qualquer smartphone. Além disso, o equipamento deve contar ainda com um sistema de dupla câmara traseira de 16MP, um processador Qualcomm Snapdragon 845, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

 

Até ao momento a LG não confirmou oficialmente este modelo, pelo que resta aguardar mais novidades da empresa ou novos rumores – o que surgir primeiro no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech