1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xperia XZ2

 

A Sony também se encontra no evento MWC 2018, e aproveitou o mesmo para revelar o seu primeiro smartphone com ecrãs sem bordas: o Xperia XZ2 e XZ2 Compact.

 

Apesar de serem praticamente idênticos no interior, o XZ2 possui um ecrã de 5.7 polegadas, enquanto que o XZ2 Compact possui apenas 5 polegadas. Ambos continuam a utilizar a resolução Full HD e a contar com suporte a HDR, o que irá fornecer imagens vivas e com contraste elevado.

No interior encontra-se um processador Qualcomm Snapdragon 845, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, juntamente com uma câmara de 19MP traseira e melhorias na captura de imagens em ambientes com pouca luz.

 

A Sony sublinha que estes são os primeiros smartphones a suportarem a gravação de vídeo 4K HDR, além de gravarem em super-slow motion a 960fps em resolução Full HD. Destaque ainda para a capacidade de capturar imagens 3D com integração direta com o Facebook, permitindo assim a partilha de conteúdos 3D na plataforma.

 

Ambos os modelos irão começar a chegar às lojas durante o próximo mês, sendo que o preço final ainda não foi revelado. Será interessante de analisar como estas apostas da Sony se adequam no mercado, sobretudo contra os novos equipamentos da Samsung e da LG.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech