1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

Os novos Samsung Galaxy S9 possuem câmaras de elevado desempenho, que permitem capturar imagens e vídeos em elevada resolução. Mais concretamente, a empresa revelou que é possível capturar vídeos em 4K e a 60 FPS.

 

No entanto, e conforme tem vindo a ser comum em vários outros equipamentos que permitem gravações 4K, ainda irão existir limitações. De acordo com o portal PhoneArena, o Galaxy S9 e S9+ apenas irão permitir a gravação de vídeos 4K a 60 FPS durante 5 minutos.

De sublinhar que ambos os equipamentos ainda permitem a gravação 4K a 30 FPS, sem limites específicos de tempo.

 

Estas limitações de tempo são normalmente aplicadas devido ao elevado processamento que o 4K exige dos dispositivos. Além do tamanho consideravelmente elevado dos ficheiros criados, a gravação também exige uma maior capacidade de processamento, e consequentemente mais esforço para os chips. A limitação a 5 minutos poderá ser uma forma de evitar “problemas maiores”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech