1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

twitter verificação conta

 

O selo de verificação do Twitter poderá vir a ser novamente aberto para todos os utilizadores dentro de algumas semanas.

 

De acordo com o CEO da rede social, Jack Dorsey, a empresa encontre-se a analisar novas formas de verificar as contas dos utilizadores, podendo ser aplicável a todos os utilizadores da plataformas. Estas mudanças devem começar a ser disponibilizadas dentro das próximas semanas.

 

De relembrar que as verificações do Twitter foram colocadas em pausa no início do ano, depois de terem sido confirmadas algumas contas relacionadas com neonazistas. Numa pesquisa interna realizada pela rede social, a maioria dos utilizadores do Twitter associa o selo de verificação com credibilidade, sendo, portanto, importante para garantir a confiança em vários temas, desde noticias a validação de identidades pessoais.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre qual será o novo sistema de verificação das contas, restando aguardar mais algum tempo pelo surgimento de informações. Por enquanto, a verificação de novas contas na plataforma ainda se encontra suspensa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech