1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy xcover

 

Ao longo dos últimos tempos, a Samsung tem vindo a inovar no design dos seus equipamentos, contando com ecrãs de maiores dimensões e com bordas cada vez mais finas. Porém, estas mudanças levam também a que os equipamentos fiquem cada vez mais frágeis, sobretudo para ambientes mais ativos.

 

Uma das alternativas para estes casos encontra-se na linha de smartphones Xcover, e recentemente surgiram rumores sobre o que poderá ser o novo Xcover 5. Roland Quandt, através da sua conta no Twitter, revelou o que aparenta ser o design do novo modelo.

Infelizmente ainda pouco se conhece relativamente a este modelo. Pela imagem é possível verificar a existência de um LED triplo junto ao sensor fotográfico, mas não foram revelados detalhes a nível do hardware.

 

galaxy xcover

 

Porém, será certo que irá contar com certificação IP68 e MI-STD-810G, tal como ocorre em todos os modelos da linha Xcover.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech