1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony xperia tablet

 

Apesar do mercado dos tablets não possuir a mesma força que tinha há uns anos, ainda existem algumas marcas que se destacam no mesmo. A Sony é uma das marcas presentes neste sector, e embora não tenha lançado nenhuma novidade desde 2014, poderá surgir brevemente com dois novos modelos.

 

De acordo com o portal Xperia Blog, a empresa encontra-se a desenvolver dois novos equipamentos para a linha Sony Xperia XZ2 – um de 8 polegadas e outro com 10 polegadas – ambos para rivalizarem com os mais recentes iPads e Galaxy Tab da Samsung.

As evidencias para estes novos equipamentos surgiram em algumas imagens internas de aplicações oficiais da Sony, nas quais são indicados alguns equipamentos desconhecidos atualmente do mercado.

 

Infelizmente as imagens não revelam detalhes relativamente aos nomes ou características, pelo que não será possível indicar claramente quais os componentes que serão utilizados para se fazer uma comparação a modelos mais atuais.

 

tablets apk sony oficial desconhecidos

 

Até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial acerca dos novos modelos, pelo que todas as informações são baseadas apenas em rumores. No entanto, tendo em conta o longo período de tempo desde os últimos lançamentos da empresa no mercado, não seria de estranhar ver novamente alguns tablets da Sony a chegarem ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech