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#1 Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Seg 2 Abr 2018 - 16:14

efoxloja

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Olá a todos!

 

 

Somos uma loja online de smartphones e gadgets e estamos aqui para divulgar os nossos fantásticos produtos!

 

 

Podes encontrar-nos em https://www.efox.com.pt/

 

 

Os envios podem ser feitos diretamente do nosso armazém na China ou dos nossso armazéns europeus, sendo que o armazém principal que envia para Portugal é o Espanhol (https://www.efox.com.pt/envios-da-espanha-t-3157).

 

 

Oferecemos 1 ano de garantia com a assistência feita na China.

 

Se pretendes contactar o apoio ao cliente, envia email para: efox.com.pt.2102@gmail.com.

 

 

 

Qualquer dúvida podem me contactar aqui no tópico!

 

Boas compras!

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#2 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Ter 15 Maio 2018 - 9:25

ozzys

Iniciante
Bom dia, necessito de esclarecimento da vossa parte pois tenho uma duvida relativamente a uma encomenda que fiz, no dia 28/04/2018 efectuei um pagamento de 203.13€ com a finalidade de adquirir um Homtom S9 plus, com o prazo de entrega a demorar 5 dias úteis, até hoje não recebi nada,no vosso site, nas minhas ordens não recebi qualquer número de rastreio....
Deixo o número de encomenda 20180427908345, agradecia esclarecimentos da vossa parte
Cumprimentos

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#3 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Ter 15 Maio 2018 - 12:45

efoxloja

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@ozzys escreveu:Bom dia, necessito de esclarecimento da vossa parte pois tenho uma duvida relativamente a uma encomenda que fiz, no dia 28/04/2018 efectuei um pagamento de 203.13€ com a finalidade de adquirir um Homtom S9 plus, com o prazo de entrega a demorar 5 dias úteis, até hoje não recebi nada,no vosso site, nas minhas ordens não recebi qualquer número de rastreio.... Deixo o número de encomenda 20180427908345, agradecia esclarecimentos da vossa parte Cumprimentos

 

Olá boa tarde!

 

O equipamento em questão nunca esteve disponível no armazém europeu, mas sim no armazém de Hong Kong, como diz na sua localização.

 

O envio entre 3 a 5 dias úteis, é o tempo de preparação da encomenda para realizarem o envio em si.

 

https://www.efox.com.pt/entrega.htm

 

A tua encomenda ainda não foi enviada, pois os Homtom S9 só chegaram ontem ao armazém de Hong Kong.

 

Queres manter a encomenda, ou pretendes mudar para um equipamento disponível em armazém europeu?

 

 

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#4 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Ter 15 Maio 2018 - 17:25

ozzys

Iniciante

Olá boa tarde, gostaria se manter a minha encomenda.

Vai demorar quanto tempo sensivelmente a recebe-lo?

obrigado

 

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#5 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Ter 15 Maio 2018 - 17:31

ozzys

Iniciante
Nota: se o equipamento for o mesmo e se vier do espaço europeu pode ser 

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#6 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Qua 16 Maio 2018 - 14:09

efoxloja

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@ozzys escreveu:Nota: se o equipamento for o mesmo e se vier do espaço europeu pode ser 

 

Olá boa tarde!

A encomenda deverá demorar à volta de 7 a 15 dias a chegar a Portugal, depois do envio.

 

Infelizmente, ainda não está disponível em armazém europeu.

 

Vou pedir para manterem a tua encomenda.

 

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#7 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Qui 17 Maio 2018 - 9:59

ozzys

Iniciante
muito obrigado

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#8 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Sex 18 Maio 2018 - 9:40

efoxloja

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@ozzys escreveu:

Olá boa tarde, gostaria se manter a minha encomenda.

Vai demorar quanto tempo sensivelmente a recebe-lo?

obrigado

 

 

Olá bom dia!

 

 A tua encomenda foi enviada por DHL com o número de seguimento 2507727095. Podes seguir aqui: http://www.dhl.com/en.html

 

Cumprimentos!

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#9 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Sab 24 Nov 2018 - 17:30

efrade

Iniciante

Boa tarde,

 

Mandei vir ontem um Android através do efox e estou a tentar desde então contactar alguém para rectificar a morada, visto que o número da porta e andar não ficaram incluídos na morada.

 

Seria possível alguém da efox me ajudar?

 

Obrigado.

Ref: 20181123468884

Nº Ordem: 325402

[Envios da Espanha]ELEPHONE P8 3D 4GB RAM 64GB ROM MTK6750T 1.5GHz Octa Core 5.5 Polegadas Glasses-free 3D Sharp FHD Tela Dual Câmera Android 7.0 4G LTE Smartphone

Elisabete Frade

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#10 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Sex 30 Nov 2018 - 14:23

Pedro Marques

Iniciante

Boa Tarde Efox eu comprei um Sharp Z2 no dia 25 de novembro e paguei o e ainda nenhuma Alteração no site em nada.

Gostaria Saber o que é que se passa? o numero da encomenda é o 20181125761672 ordem numero 322048

Obrigada 

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#11 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Sex 30 Nov 2018 - 14:51

efoxloja

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@Pedro Marques escreveu:

Boa Tarde Efox eu comprei um Sharp Z2 no dia 25 de novembro e paguei o e ainda nenhuma Alteração no site em nada.

Gostaria Saber o que é que se passa? o numero da encomenda é o 20181125761672 ordem numero 322048

Obrigada 

 

Olá boa tarde!

Vou pedir para o apoio ao cliente verificar.

Assim que souber alguma coisa, digo.

 

Cumprimentos.

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#12 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Sex 30 Nov 2018 - 19:55

Pedro Marques

Iniciante

 

Olá boa tarde!

Vou pedir para o apoio ao cliente verificar.

Assim que souber alguma coisa, digo.

 

Cumprimentos.

[/quote]

 

Ok fico a espera de resposta , já enviei inclusive o comprovativo de pagamento para a area  de clientes e não obtive resposta..

com os melhores cumprimentos 

Pedro Marques 

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#13 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Sab 1 Dez 2018 - 10:31

efoxloja

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@Pedro Marques escreveu:

 

Olá boa tarde!

Vou pedir para o apoio ao cliente verificar.

Assim que souber alguma coisa, digo.

 

Cumprimentos.

 

Ok fico a espera de resposta , já enviei inclusive o comprovativo de pagamento para a area  de clientes e não obtive resposta..

com os melhores cumprimentos 

Pedro Marques 

[/quote]

 

Olá bom dia!

 

Podes seguir a tua encomenda aqui:

 

https://www.gls-spain.es/es/servicios-para-destinatarios/seguimiento-envio/?match=376379453501&international=1

 

 

Cumprimentos!

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#14 Compra efetuada e ainda não enviada - em Sex 7 Dez 2018 - 19:12

Olá,

Efectuei uma compra esta semana e ainda se encontra em processamento.

Como pedi do armazém de Espanha era suposto já ter sido enviado.

N.º ordem: 324314.

Pode ver o que se passa?

Qto tempo demora o envio?

 

Obrigado.

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#15 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Seg 10 Dez 2018 - 13:55

efoxloja

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@sergio_paredes24 escreveu:

Olá,

Efectuei uma compra esta semana e ainda se encontra em processamento.

Como pedi do armazém de Espanha era suposto já ter sido enviado.

N.º ordem: 324314.

Pode ver o que se passa?

Qto tempo demora o envio?

 

Obrigado.

Olá boa tarde!

Precisava que me dissesses o nº da encomenda (deverá começar por 201812....).

A informação do estado da encomenda poderá não ter sido ainda atualizada e já ter sido enviada. Mas para pedir para o apoio ao cliente verificar, preciso do tal nº da encomenda.

 

Cumprimentos!

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