1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel logo

 

A linha Intel Core i9 é, sem dúvida, uma das mais apreciadas pelos utilizadores exigentes por desempenho. E depois de ter-se estreado nos desktops, esta chega agora também ao mercado dos portáteis.

 

A empresa revelou durante o dia de hoje o novo i9-8950HK, um processador destinado a portáteis que fornecer um desempenho acima da média. De acordo com a empresa, este é o processador para portáteis com o maior desempenho alguma vez fabricado pela Intel, com vista a fornecer a melhor experiência em jogos e criação de conteúdos.

 

Fazendo parte da oitava geração de processadores da empresa, este conta com a tecnologia de memória Intel Optane, arquitetura em 14 nm++, uma velocidade de clock até 4.8GHz com turbo boost, seis cores e 12 threads.

 

 

Todas estas características resultam num aumento de desempenho até 29% em comparação com os processadores de sétima geração da empresa. Além de uma melhoria de 41% em nível de jogos e 59% na edição de vídeos em resolução 4K.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech