1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note prototipo

 

Apesar de ainda faltar algum tempo para que o Samsung Galaxy Note 9 seja oficialmente apresentado, continuam a surgir mais informações acerca deste modelo pela Internet

 

De acordo com o portal Slashgear, as mais recentes partes de diversas fontes chinesas, as quais indicam que o equipamento ainda não entrou na linha de produção, mas são apontadas desde já algumas características.

O design ainda é algo desconhecido, embora se espere que seja algo situado entre o que se encontra no S9 e no Note 8. Em nível de hardware, é possível esperar novos componentes para tornarem este modelo algo na linha de topo do mercado atual.

 

Entre as características encontra-se um processador Qualcomm Snapdragon 845 ou 855 (além do Exynos 9820), 6 GB de memória RAM, armazenamento interno entre 64 Gb e 256 GB, um ecrã Super AMOLED de 6.3 polegadas e uma bateria de até 4000 mAh.

 

Como sempre é importante ter em conta que todas estas informações partem de fontes não oficiais da fabricante, e tendo em conta que a unidade ainda não entrou no estado de produção, podem existir alterações ainda a serem realizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech