1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

gmail logo

 

A Google encontra-se a preparar algumas mudanças para a interface do Gmail, onde se espera que a mesma fique mais intuitiva e simples de utilizar.

Apesar de as alterações ainda não se encontrarem disponíveis para todos os utilizadores por padrão, é agora possível ativar manualmente o novo design do Gmail. Neste artigo iremos explicar como ativar o novo design e assim beneficiar das novas funcionalidades do mesmo.

 

1-  Aceda à sua conta do Gmail e carregue no ícone de definições.

2-  Carregue sobre a opção “Experimente o novo Gmail” .

 

imagem definições

 

Ao ativar esta função, é automaticamente aplicado o novo design do serviço, sendo ainda presentada uma mensagem de Boas-vindas para a plataforma, na qual é possível também configurar algumas definições iniciais para a Caixa de Entrada.

 

caixa entrada gmail

 

De notar que esta opção ainda não se encontra disponível para todas as contas do Gmail, estando a ser disponibilizada de forma gradual. Caso ainda não verifique a opção na sua conta aguarde mais alguns dias até que a Google comece a disponibilizar a mesma.

 

O que acha da nova interface do Gmail?

Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech