1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

eddisrupt

 

Quer esteja à procura de melhorar os conhecimentos de uma determinada área, evoluir os que já possui ou simplesmente é adepto de novas tecnologias, um bootcamp é a melhor forma de o realizar. E no que respeita a programação em Node.js em Portugal, o Eddisrupt é um dos melhores.

 

Já se encontram abertas as inscrições para a 3ª edição do Coding Bootcamp da Eddisrupt, que começa no próximo dia 29 de Setembro de 2018 e com a duração de 5 meses.

 

A Eddisrupt é o único Curso De Programação/Bootcamp a ensinar Node.js em Portugal, tecnologia que é atualmente utilizada em várias empresas de renome – como a Uber, Twitter, Netflix, Linkedin, entre outros.

 

As vantagens? Poderá tornar-se um FullStack Developer e obter todos estes conhecimentos por um preço acessível: 79€/mês. Isto inclui:

  • Aulas presenciais todos os sábados, das 13h às 19h;
  • Exercícios semanais para consolidar conhecimentos;
  • Apoio online todos os dias e praticamente 24 horas

 

Tudo isto a ser ensinado por 2 profissionais experientes parte da equipa: William Ribeiro, developer na famosa Talkdesk, e João Gomes, developer na Candor.

As inscrições e mais informações para o Coding Bootcamp podem ser realizadas até ao dia 20 de Agosto de 2018 a partir do site do Curso da Eddisrupt.

 

A sede da Eddisrupt encontra-se na Labs Lisboa. Rua Adriano Correia de Oliveira, 4 A.

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.eddisrupt.com

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech