1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 6 wallpaper

 

Lançado durante o dia de ontem, o novo OnePlus 6 conta com várias novidades que prometem colocar este modelo na linha da frente como um flagship do ano. Mas como ainda não se encontra disponível para compra, e nem todos o poderão fazer, pode-se sempre aproveitar as belas imagens de wallpapers padrão que a empresa fornece.

 

Hampus Olsson, responsável pela criação dos wallpapers do novo OnePlus 6, revelou que a empresa requereu imagens num formato mais artístico e “limpo”, as quais demonstrassem o ecrã sem bordas de forma clara e consistente, alem de contarem com cores vivas.

E a verificar pelos resultados, o artista aparenta ter conseguido criar isso mesmo, com imagens simples e em linha com o design do novo modelo.

 

Se quiser personalizar o seu equipamento com os novos wallpapers, pode descarregar as versões 2K e 4K a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech