1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pornhub

 

O PornHub é um dos maiores sites de conteúdo adulto na Internet, registando mais de 90 milhões de visitantes diários e um total de 3.732 petabytes de dados transferidos apenas no último ano. E a pensar neste volume elevado de acessos, a plataforma decidiu agora lançar a sua própria solução de VPN para quem pretenda uma privacidade adicional.

 

A VPNhub disponibiliza aos utilizadores uma forma de navegação anónima e encriptada, na qual os dados enviados estão protegidos de serem visualizados por terceiros – incluindo as próprias operadoras. Esta aplicação encontra-se disponível de forma totalmente gratuita e ilimitada para smartphones e tablets Android ou iOS, com recurso a anúncios publicitários. Encontra-se também disponível uma versão para sistemas Windows e Mac.

 

pornhub bpn

 

A empresa afirma que o serviço conta com mais de mil servidores espalhados por 15 países diferentes, e que nenhum dos dados transmitidos na rede será fornecido a terceiros. Alem disso, existe também uma versão paga deste serviço, que oferece uma velocidade de acesso superior e elimina os anúncios.

 

No entanto, é importante relembrar que a Mindgeek – empresa responsável por um conjunto de atividades online, incluindo o site do Pornhub – não é totalmente conhecida por manter a privacidade dos seus utilizadores. No passado, plataformas como a YouPorn e o Digital Playground foram alvo de ataques, sobre os quais os dados de 1.1 milhões de utilizadores foram revelados na internet. Em 2016 o fórum da Brazzers também teve a sua base de dados acedida por terceiros, com mais de 800 mil utilizadores afetados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech