1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

fortnite

 

Fortnite continua a ser um dos jogos mais populares da atualidade, com milhares de jogadores ativos diariamente. Mas com esta popularidade também surgem esquemas que tentam aproveitar a popularidade do jogo para espalhar atividades nefastas.

 

Um desses casos encontra-se sobre o sistema Android. Atualmente o Fortnite: Battle Royale ainda não se encontra disponível oficial para a plataforma Android, mas já é possível encontrar diversos sites que disponibilizam pacotes de instalação do suposto jogo final.

O jogo encontra-se atualmente disponível para PC, Mac, Xbox, PlayStation e para o iOS, sendo que a Epic Games já tinha revelado que irá chegar brevemente ao Android. Porém, até ao momento, ainda não existe uma versão final do jogo para o sistema da Google.

 

Isso não impede, porém, que comecem a surgir supostas versões beta a partir de sites e vídeos no Youtube, a grande maioria com o único intuito de levar à instalação de malware ou a pagamentos avultados em publicidade.

 

Como sempre, estas aplicações estão a ser distribuídas fora da Play Store, pelo que os utilizadores devem ter atenção ao que é instalado, sobretudo no que refira ser associado com o Fortnite: Battle Royale. O site da Epic Games será a única plataforma onde a versão final do jogo para Android irá ser primeiro revelada, pelo que deve começar a pesquisar nesse local – e certamente que iremos também noticiar aqui no TugaTech quando tal acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech