1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung smartphone

 

Durante a semana passada, vários utilizadores relataram a existência de um problema com a aplicação de mensagens da Samsung. Os relatos apontavam que várias fotos da galeria estariam a ser partilhadas sem consentimento via SMS.

 

Em alguns dos casos reportados, os utilizadores terão partilhado as suas galerias completas com terceiros sem que tivessem feito qualquer ação para tal. Ao que tudo indica, a empresa confirma agora a existência de problemas e que se encontra a verificar a situação.

 

Em comunicado enviado ao portal Mashable, a empresa refere que se encontra a analisar os problemas de envio não autorizado de fotos pela aplicação de mensagens da Samsung. Entretanto, para os utilizadores afetados, uma das alternativas passa por utilizar uma aplicação alternativa para a gestão das mensagens – sobretudo se tiver conteúdos no equipamento que não pretenda ver enviados aleatoriamente por mensagens.

 

Ou, em alternativa, esperar que a empresa lance uma correção para o problema, algo que até ao momento ainda não possui uma data estimada para acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech