1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

photoshop logo adobe

 

Depois de muitos rumores terem surgido ao longo dos últimos anos, parece que a Adobe irá finalmente lançar uma versão do Photoshop destinada ao sistema da Apple, nomeadamente para os iPads.

 

De acordo com a agência Bloomberg, citando alguns documentos internos da empresa, os executivos da mesma encontram-se a ponderar o lançamento de uma versão completa do Photoshop para o iPad da Apple. Apesar de não terem sido reveladas datas em concreto, espera-se que isso aconteça ao longo de 2019.

 

Um dos motivos que força a empresa a ponderar esta medida encontra-se sobre as exigências dos próprios utilizadores. Cada vez mais existem consumidores do Photoshop que necessitam de realizar alterações e trabalhos em movimento, e enquanto que utilizar um portátil para esta tarefa será certamente possível, a utilização do iPad seria bastante mais conveniente e fácil.

A integração de serviços cloud em cada programa da Adobe também tem vindo a facilitar esta tarefa, embora ainda esteja longe de permitir uma adoção completa entre diferentes plataformas móveis.

 

De relembrar que a empresa possui o Photoshop Express disponível tanto para iOS como Android, porém não se encontra sequer perto das funcionalidades que existem na versão completa do programa. Este destina-se apenas a realizar pequenas modificações básicas em imagens, não em fornecer uma experiência de utilização completa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech