1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome logo icone

 

O Google Chrome é um dos navegadores mais utilizados na Internet, pelo que qualquer nova funcionalidade será certamente notada pelos utilizadores. Ao longo dos últimos meses, a Google tinha vindo a modificar o sistema de notificações do navegador, e parece que finalmente os resultados começam agora a surgir.

 

A partir de agora, a versão 68 do Chrome irá começar a suportar o sistema de notificações nativo do Windows 10 para todos os utilizadores. Esta funcionalidade permite que as notificações sejam apresentadas diretamente no Windows, o que terá algumas vantagens – como é o caso de as mesmas passarem a ser concentradas na barra lateral do sistema.

 

Os utilizadores não terão de realizar nenhuma alteração para beneficiar desta novidade. Apenas deverão certificar-se que o navegador encontra-se sobre a versão mais recente – e obviamente apenas será disponibilizado o sistema de notificações para os sistemas com Windows 10 instalado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech