1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

microsoft windows 10

 

Como costuma ser regular na segunda terça feira de todos os meses, a Microsoft lançou um novo conjunto de patches para o Windows, por intermédio do Windows Update. O mais recente foi disponibilizado com vista a corrigir 60 falhas existentes na plataforma, sendo que 19 das quais são consideradas como de elevado risco.

 

De acordo com o comunicado da empresa, estas correções foram destinadas aos sistemas Windows 7, 8 e 10, corrigindo problemas em diversas vertentes: a própria base do sistema operativo, Microsoft Edge e Internet Explorer, Office, NET Framework, entre outros.

 

De entre todas as falhas corrigidas, as que estariam a ser consideradas de maior risco envolviam a execução remota de código, que poderia permitir a um atacante controlar remotamente os sistemas e aceder aos conteúdos dos mesmos. A correção foi de maior destaque para duas falhas que eram conhecidas desde o lançamento do Windows 10, sobre os nomes de “CVE-2018-8414” e “CVE-2018-8373”.

 

Para atualizar os sistemas os utilizadores apenas necessitam de aceder ao Windows Update, ou no caso do Windows 10, verificar se as atualizações automáticas se encontram ativadas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech