1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

office macos

 

Os utilizadores do Office 365 nas suas variantes para Mac terão até inícios de Setembro para atualizarem os seus sistemas, isto caso se encontrem versões anteriores ao MacOS Sierra 10.12.

 

Em comunicado, a Microsoft informa os utilizadores que o Office 365 irá deixar de se encontrar disponível para versões mais antigas do MacOS. Um dos requisitos para utilizar o programa passa agora por ter o macOS Sierra 10.12 ou superior instalado.

Apesar de ainda ser possível utilizar a suite de produtividade em versões mais antigas, estas irão deixar de receber suporte oficial da empresa e atualizações de funcionalidades ou segurança.

 

Tanto a Microsoft como a Apple são conhecidas por forçarem, muitas vezes, os utilizadores a atualizarem os seus sistemas para versões mais recentes. A empresa não clarificou exatamente o motivo de ser necessário uma versão mais recente do macOS para utilizar a suite, mas é possível que esteja derivado de algumas funcionalidades não funcionarem corretamente nas versões mais antigas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech