1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

doom II

 

Demorou 24 anos, mas o que será provavelmente o último segredo de Doom II foi finalmente descoberto.

 

John Romero, criador do título Doom original, deixou uma mensagem de parabéns ao jogador “Zero Master”, depois deste ter descoberto o último segredo que ainda existia no jogo. Isto ocorre quase 24 anos depois do título original ter sido oficialmente lançado.

Ao longo de vários anos, o nível 15 de Doom II foi impossível de terminar com uma pontuação de 100%, ao que muitos consideravam ser um bug no jogo. Porém, o que se acreditava tratar-se de um bug, era apenas um dos segredos mais bem escondidos do título.

 

O “bug” estaria no que se considerava ser uma falha na colocação de um dos setores, ao qual o jogador necessita de tocar para ativar o registo de segredo descoberto. O quarto setor deste nível estaria escondido sobre as plataformas, impedindo o jogador de atingir o mesmo e, desta forma, sendo impossível de se obter a pontuação de 100%.

 

No entanto, Zero Master descobriu que, sendo atacado por um dos inimigos enquanto próximo do sector, ativa a sua descoberta e, consequentemente, a marcação de “Segredo Revelado” aparece no ecrã. Ao terminar o nível é possível verificar-se a pontuação de 100%, algo até agora considerado impossível.

 

john romero

 

John Romero confirmou a existência deste segredo e congratulou o jogador pela sua descoberta a partir do Twitter.

Em seguida encontra-se o vídeo da concretização deste feito, sendo que o setor 4 pode ser encontrado a aproximadamente 3 minutos do vídeo.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech