1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 3

 

A Xiaomi encontra-se já a desenvolver o novo Mi Mix 3, e ao longo das últimas semanas tem vindo a surgir várias informações acerca deste modelo. Uma das funcionalidades que deverá encontrar-se presente é o sistema de câmara retrátil – algo visto em alguns modelos recentes no mercado.

 

Apesar de não se saber exatamente como este sistema iria funcionar, um vídeo publicado na rede social chinesa Weibo terá revelado mais detalhes neste sentido. Segundo o mesmo é possível verificar-se a nova interface MIUI, bem como o sistema da câmara em funcionamento.

 

 

Também foi recentemente revelada uma imagem pelo próprio Lin Bin, presidente da Xiaomi, onde é possível verificar-se alguns detalhes do dispositivo. A imagem aponta sobretudo o fato de este vir a suportar redes 5G, bem como as bordas consideravelmente reduzidas do ecrã.

 

xiaomi mi mix 3

 

A revelação oficial do Xiaomi Mi Mix 3 encontra-se prevista para o mês de Outubro, com as vendas a iniciarem-se pouco tempo depois. No entanto, tendo em conta que os próprios executivos da empresa encontram-se a revelar detalhes sobre o modelo, é possível que mais informações venham a surgir dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech