1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel google

 

O Pixel 3 XL tem vindo a surgir em vários rumores ao longo das últimas semanas. Além de imagens, o modelo surgiu até em vídeos de conhecidos youtubers, alguns dos quais deixaram críticas sobre os designs apresentados nestas divulgações.

 

Apesar de ainda não ser um equipamento oficial, a Google parece ter planos de utilizar as críticas deixadas ao dispositivo durante o seu evento do dia 9 de Outubro. Segundo revela o portal Front Page Tech, a empresa tem vindo a requerer aos criadores de vídeos com críticas ao modelo permissão para que estes sejam utilizados durante o evento oficial da empresa.

Não se sabe exatamente quais as intenções da mesma com esta medida, porém os pedidos tem sido feitos a vários youtubers. Uma das possibilidades seria que a empresa está a preparar alguma mudança de última hora no equipamento, de forma a ir ao encontro do que tem sido criticado para este modelo.

 

 

Outra conspiração que tem vindo a surgir passa pela possibilidade de o modelo revelado até agora ser completamente falso, e o evento do dia 9 seria palco para a revelação de algo completamente novo e inesperado.

 

Seja como for, a empresa não adianta detalhes sobre esta situação, pelo que será necessário esperar pelo evento oficial para se saberem mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech