1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 9

 

O Nokia 9 tinha vindo a surgir em algumas informações recentes, tendo deixado como destaque o sistema de cinco câmaras traseiras e o processador Snapdragon 845. No entanto, parece que a HMD Global decidiu adiar o seu lançamento mais alguns meses.

 

Encontrava-se previsto que este modelo iria ser revelado ainda em 2018 (depois de ter sido também adiado em 2017), mas recentes rumores apontam que a empresa irá mais uma vez adiar o seu lançamento até meados de Fevereiro do próximo ano.

O Nokia 9 encontra-se a ser desenvolvido há vários meses, e pretende ser um dos modelos de topo da Nokia. Com isto não será de estranhar que a HMD Global pretenda um lançamento consistente e livre de problemas.

 

Apesar dos relatos de uma boa qualidade na câmara, o dispositivo ainda necessita de alguns retoques antes de chegar ao público em geral. Especula-se também que esta medida não tenha agradado alguns funcionários da HMD Global, tendo sido um dos motivos para a revelação antecipada das imagens do equipamento e do seu sistema de câmaras traseiras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech