1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface studio 2

 

A Microsoft revelou a chegada oficial ao mercado do novo Surface Studio 2, o modelo mais poderoso da empresa lançado até ao momento.

 

O Surface Studio 2 possui o mesmo ecrã de 28 polegadas que se encontrava no antecessor, mas as características internas foram revistas para fornecer um desempenho consideravelmente superior. Entre estas destaca-se a utilização de um processador Intel Core i7 de sétima geração, juntamente com uma gráfica Nvidia Pascal, 50% mais rápida que a existente na versão anterior.

 

O modelo conta ainda com 16 GB de memória RAM, bem como um disco SSD com até 2TB de capacidade. Infelizmente a empresa não revelou os detalhes sobre as características técnicas, o que impede de apontar alguns testes de referência para comparação.

 

 

No entanto, a chegada ao mercado encontra-se prevista para as próximas semanas, com os preços a começarem nos 3.500 dólares – e subindo consoante as alterações nas características que o utilizador necessite.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech