1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel core i9

 

A Intel encontra-se a preparar para o lançamento do novo processador Coffee Lake Refresh, mas até ao momento não eram conhecidas muitas informações sobre os mesmos. No entanto, segundo o portal WCCFTech, foram recentemente reveladas novas imagens do que poderá ser o novo Intel Core i9 9900K.

 

A imagem foi partilhada no Twitter, e apresenta uma loja online com a foto da caixa deste modelo e algumas das características. É possível verificar que a caixa vai ter um aspeto fora do comum, com 12 laterais e translúcida para o interior – colocando o processador no centro em destaque. Apesar de ser um dodecaedro, isto não se converte para o número de cores que este modelo irá possuir.

 

caixa intel core i9 9990

 

As especificações apontam que o i9 9900K terá 8 núcleos e 16 threads, algo que também já tinha vindo a surgir em rumores nos últimos meses. A par com este modelo deve também ser lançado o i7 9700K, que irá contar com 8 núcleos e 8 threads, além do preço final de 370 dólares, sendo que não irá possuir a tecnologia Hyperthreading.

 

Resta agora esperar pelo anúncio oficial da Intel, algo que deve acontecer ainda durante este mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech