1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 9

 

A Samsung ainda não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a disponibilização do Android Pie dentro da sua linha Galaxy. No entanto, a filial francesa da Samsung revelou recentemente alguns detalhes que dão mais informação acerca desta tarefa.

 

A Samsung não costuma ser uma das empresas mais rápidas a fornecer atualizações para o Android, algo que deve permanecer com esta nova atualização do Android Pie. Dito isto, não será de esperar nenhuma grande atualização antes de Janeiro de 2019, altura em que os primeiros modelos devem começar a receber as primeiras versões do sistema.

 

O Android Pie irá trazer algumas novidades para os Galaxy, sobretudo para os modelos mais recentes – como o Galaxy S9 e Note 9. Uma das funcionalidades que está presente em modelos recentes, mas irá chegar também a modelos mais antigos com o Android Pie, será o Swipe to Type. Esta função permite adicionar automaticamente um espaço depois de um número ser introduzido utilizando o gesto “swipe” no ecrã.

 

Destaca-se ainda o suporte a VoLTE e VoWiFi em modelos que possuam Dual-SIM para o segundo cartão utilizado. Por fim, as aplicações nativas do sistema também foram atualizadas para as versões mais recentes.

 

Na galeria passa a ser possível aceder mais facilmente aos vídeos guardados pela câmara, além de terem sido corrigidos problemas na apresentação de fotos sobre a app da câmara principal, onde se aberta uma foto da galeria apresentava apenas a pasta principal – e não a foto em si.

O teclado flutuante durante sessão de jogos será outra das novidades, na qual o teclado pode ser movido pelo ecrã sem interromper o jogo em utilização.

 

Seja como for, todas estas novidades serão certamente bem vindas para os utilizadores da linha Galaxy. Espera-se que mais informações venham a ser reveladas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech