1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

razer phone

 

Para os amantes de jogos mobile, o Razer Phone é sem dúvida uma das melhores opções no mercado. Com isto, existe uma grande expectativa quando à segunda versão deste modelo, e recentemente surgiram mais algumas informações acerca do mesmo para preparar o público.

 

O equipamento surgiu por alguns momentos numa página da Amazon em Italia, e apesar de ter sido rapidamente removido, tal não aconteceu sem que antes fossem capturadas algumas informações adicionais.

 

De acordo com os rumores, o novo Razer Phone 2 irá passar por algumas mudanças no processo de construção. Apesar de o design final ser bastante similar ao que se encontra no modelo atual, espera-se que este venha a contar com um painel traseiro em vidro – o que abre a possibilidade de ser introduzido um sistema de carregamento sem fios. Além disso, devem também ser introduzidos LEDs RGB – algo comum da Razer.

 

A nível das características, este modelo deverá contar com um ecrã de 5.72 polegadas LCD e os mesmos 120Hz de atualização que o modelo atual. Destaque ainda para o Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno (com possíveis variações para valores superiores).

O sistema de câmaras duplas traseiras irá possuir sensores de 12MP, em conjunto com colunas frontais stereo e uma bateria de 4000 mAh. O preço deve ficar-se pelos 870 euros para o mercado europeu, o que é um pouco mais caro do que o modelo original.

 

A chegada ao mercado encontra-se prevista ainda para este mês, mas desconhece-se se irá chegar oficialmente a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech