1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 3

 

Os novos Pixel 3 da Google pecam na falta da gravação de vídeo 4K a 60FPS, mas isso não indica que a aplicação nativa da câmara deixe as funcionalidades de lado para os utilizadores.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, a câmara do Pixel 3 e 3 XL irá contar com um sistema automático de FPS, o qual irá permitir ajustar dinamicamente os mesmos dependendo da cena – e incluindo durante a própria gravação.

Ou seja, invés dos utilizadores terem de modificar esta definição cada vez que forem iniciar uma nova gravação – alternando entre 30 ou 60 FPS – este processo pode agora ser realizado automaticamente pelo sistema, dependendo das condições em que estejam a ser realizadas as gravações e da cena capturada.

 

O mais interessante deste sistema será certamente a mudança durante a gravação, sem que seja necessário parar o vídeo para realizar o processo. Infelizmente a função apenas se aplica nas gravações a 1080p, algo incomum num smartphone de topo. A grande maioria dos fabricantes permitem atualmente gravar em 4K e alguns até em 4K com 60FPS (ou mais), mas a Google parece forcar-se primeiro noutros pontos invés da resolução.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech