1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

iphone fogo

 

Casos de smartphones que explodem não são algo novo – apesar de não atingirem os contornos como se viu com o Galaxy Note 7 da Samsung, ainda assim acontecem de tempos a tempos. Normalmente estas situações acontecem quando o dispositivo se encontra a carregar ou durante alguma atividade que possa ter impacto na bateria diretamente.

 

No entanto, um morador dos EUA revelou que o seu iPhone terá explodido quando este se encontrava a atualizar o iOS. De acordo com Rahel Mohamad, o seu iPhone X terá explodido durante o processo de upgrade para o iOS 12.1, sendo que o modelo tinha sido adquirido em meados de Janeiro deste ano.

 

De acordo com o relato, o smartphone encontrava-se a ser atualizado quando foi ligado à tomada para carregar a bateria. No processo, começou a emitir um fumo espesso do interior até que acabou por se desligar – tudo pouco tempo depois de a atualização ter sido concluída. Este afirma ainda que tanto o cabo como o carregador eram acessórios originais da Apple.

 

iphone x explodiu

 

Este caso foi revelado depois de o próprio utilizador ter entrado em contacto com o suporte da Apple via Twitter, com imagens do incidente, no qual a empresa respondeu. Mohamad afirma que o equipamento já foi enviado para a Apple para uma investigação mais aprofundada.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech