1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google podcast musica

 

A Google lançou este ano a sua própria aplicação de podcast, com vista a facilitar os utilizadores do Android a acederem a diversos conteúdos multimédia. Esta é uma área que tem vindo a registar um forte crescimento, e a Google parece também interessada em investir na mesma.

 

De acordo com os recentes rumores, a empresa possui planos de apoiar mais fortemente a criação de conteúdos de podcast, tendo para tal lançado um novo programa para criadores deste formato. Os interessados podem inscrever-se até ao dia 2 de Dezembro, a partir do site oficial do mesmo. Este programa encontra-se aberto para todos os utilizadores e em qualquer pais, sendo que o objetivo é promover a diversidade.

 

Uma das exigências do programa passa por criar programas de podcast que, além de inovadores no mercado, venham a abranger um conjunto mais alargado de utilizadores e populações marginalizadas, seja por questões de etnia, orientação sexual, religião ou qualquer outro motivo similar.

 

Os programas que venham a ser eleitos irão ser revelados no início do próximo ano, contando com o apoio da Google para a sua produção e divulgação. Os vencedores terão ainda um curso intensivo por parte da Google durante 20 semanas, com vista a aumentarem os seus conhecimentos na área.

 

Os vencedores terão ainda a responsabilidade de criar, pelo menos, 20 episódios de forma regular e durante o período de 12 meses, ficando os mesmos disponíveis em plataformas como o Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech