1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tumblr entrada

 

No início de Novembro a Apple retirou da App Store a aplicação do Tumblr, sobre a indicação que estaria a ser utilizada para propagação de conteúdo pornográfico. Esta medida resultou na plataforma começar a banir todos os conteúdos destinados a adultos da mesma, o que permite agora que a app oficial volte a ficar disponível na loja oficial do iOS.

 

O Tumblr tem vindo a mover-se para uma posição mais restritiva face aos conteúdos que podem agora ser publicados na plataforma. Se antigamente era possível encontrar conteúdo variado – incluindo blogs destinados a adultos – estes irão agora começar a ter consequências.

Apesar de funcionalidades como Filtros terem sido adicionadas no passado, a plataforma ainda assim necessita de remover os conteúdos considerados para o público adulto, medida que permite retornar a sua app oficial para a loja da Apple.

 

Apesar de o Tumblr não ter confirmado oficialmente que a sua app foi removida devido a estes conteúdos, as novas medidas e restrições no conteúdo publicado surgem na mesma altura em que o incidente aconteceu – o que levanta as suspeitas que tenha sido uma das causas para a remoção.

 

De relembrar que o conteúdo adulto irá começar a ser removido da plataforma a partir de 17 de Dezembro, embora a app para iOS já se encontre novamente na App Store a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech