1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

xiaomi logo loja

 

A partir do seu site oficial, a Xiaomi revelou que irá começar a separar a linha de dispositivos Redmi para uma marca independente. De forma similar ao que já realiza com o Pocophone, esta medida irá garantir uma autonomia para a marca no mercado.

 

Até ao momento ainda se desconhece como esta medida poderá afetar os dispositivos da empresa atualmente no mercado. Apesar de a Xiaomi ainda permanecer como detentora da marca Redmi, esta irá agir num formato mais independente.

No entanto, a medida também abre portas para que a marca venha a introduzir modelos mais vastos – relembrando que esta era mais reconhecida por ser os smartphones de média gama da Xiaomi.

 

redmi logo

 

Na imagem que oficializa a separação do Redmi, é ainda possível encontrar o número “4800”, o que pode ser uma referência a um novo smartphone da empresa que os rumores apontam possuir um sensor fotográfico de 48MP.

 

De relembrar que esta medida não é também algo novo no mercado. A Huawei também já tinha realizado algo similar com a sua marca Honor, onde esta permanece ligada à empresa-mãe mas funciona de forma mais independente.

 

A empresa prometeu revelar alguns detalhes sobre os planos para o futuro durante um evento que irá realizar-se no dia 10 de Janeiro. Ainda se desconhece se isso irá decorrer durante o evento CES 2019, que ocorre entre os dias 8 e 11 de Janeiro.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech