1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app store apple

 

A Apple revelou os seus recentes números respeitantes às vendas realizadas pela App Store, sobre o dias de fim de ano, tal como é tradição da empresa na sua publicação anual. Se os números associados com as vendas de iPhones ficaram longe do que era esperado, pelo menos na App Store a empresa registou alguns valores positivos.

 

Segundo os dados, entre a véspera de Natal e de Ano novo foram gastos mais de 1.22 mil milhões de dólares em aplicações e jogos dentro da loja do iOS. Apenas no primeiro dia de 2019 foi registado um novo recorde para a loja, com mais de 322 milhões de dólares gastos em conteúdos digitais. Este é o valor mais elevado alguma vez atingido ao longo de um dia dentro da App Store.

 

No que respeita às vendas, no topo da tabela surge o jogo PubG e Fortnite, que foram responsáveis por muitas das transações realizadas. Além da App Store, a empresa também registou alguns valores positivos relativamente aos seus serviços, com destaque para o Apple Pay, Apple Music e o iCloud.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech