1. TugaTech » Serviços TugaTech » Mercado dos Membros
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 Empty [Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 - Sáb 10 Set 2011 - 3:45

MickeY

Utilizador
MickeY
Boas noites a todos ..

Se alguem tiver um iphone que queira vender e que o possa enviar pelos ctt para inlgaterra que me diga alguma coisa.. O preço é uma questão de ser combinado dependendo muito tambem do estado do aparelho Razz


Cumps !

#2[Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 Empty Re: [Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 - Sáb 10 Set 2011 - 12:55

xD

Técnico
xD
Se tivesses em Portugal talvez que orientasse um a bom preço...

padre_irotiku

#3[Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 Empty Re: [Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 - Sáb 10 Set 2011 - 13:23

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
xD escreveu:Se tivesses em Portugal talvez que orientasse um a bom preço...

Conheço quem queira vender o seu, mas penso que não enviam para fora de Portugal...
mas vou ver. Wink


____________________________________________

[Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 Tugatechuserbar
[Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 3
[Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#4[Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 Empty Re: [Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 - Dom 11 Set 2011 - 16:22

MickeY

Utilizador
MickeY
Se for por uma questão de confiança mandem à cobrança porque assim ninguém me entrega nada sem eu pagar e o dinheiro vai direitinho para o dono do iphone.. Very Happy

#5[Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 Empty Re: [Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 - Dom 11 Set 2011 - 18:36

xD

Técnico
xD
MickeY escreveu:Se for por uma questão de confiança mandem à cobrança porque assim ninguém me entrega nada sem eu pagar e o dinheiro vai direitinho para o dono do iphone.. Very Happy

O que eu conheço não é por causa disso. Ele é que não manda nada para fora.

padre_irotiku

#6[Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 Empty Re: [Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 - Qui 27 Out 2011 - 14:58

magno_2009

Iniciante
Tenho um Iphone 4 para venda 16gb...
450€ se pagares portes envio para qq parte..
pagamento adiantado por transferência bancária...

consulta feedback AQUI

Mais informações...

magno_2009@portugalmail.pt

#7[Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 Empty iPhone 5 - 32gb - Ter 29 Jan 2013 - 0:06

nuno-stylephone

Iniciante
Tenho iphone 5 32gb novo dentro de caixa, com 2 anos de garantia e desbloqueado de origem. Envio para onde quiseres. Caso estejas interessado manda resposta para o meu e-mail: geral.style-phone@hotmail.com

#8[Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 Empty Re: [Procuro] iphone 3Gs ou iphone 4 - Ter 29 Jan 2013 - 2:56

magno_2009

Iniciante
LOL aí está temos arqueólogo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech