1. TugaTech » Hardware » Montagem, Dúvidas e Ajuda de Hardware
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Nota Pc lento - Dom 1 Abr 2018 - 20:46

Bruno Costa

Iniciante

Boas pessoal

 

Tenho um desktop com um ano e anda com algum lag tanto no windows como no chrome, ex. coisa simples que é a barra iniciar as vezes noto um stutter ao subir ou descer quando passo com o rato, no chrome até o simples scroll pra cima e pra baixo aqui na página enquanto escrevo nota-se que não é fluido.

Nos jogos então vai lá vai.... e á jogos que nem justificam... por exemplo o witcher 3 no maximo corre ui lindamente, enquanto o dying light (até no minimo) ou um ghost wildlands laggam jaaasus.   

 

Enfim o meu sistema é um i7 6700k 4.00ghz, RAM 8gb DDR4 2400, grafica é uma nvidia turbo geforce GTX1060 6Gb ddr5.O SO windows 10 professional 64 (original) sei que apesar de só ter 8gb de ram é pouco pk com os 2 que o windows usa só me sobram 6 para o resto. Já agora tenho dois led tvs full hd ligados á grafica apesar de só trabalhar um de cada vez estão sempre os dois ligados.

 

Tou a pensar adquirir agora mais 8Gb de ram só mesmo por causa dos jogos, mas tou com receio que tenha algum problema e os diagnosticos que fiz aparenta tar tudo ok. 

 

agradeço desde já a todos.

Bruno Costa 

Conectado

#2Nota Re: Pc lento - Dom 1 Abr 2018 - 21:12

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Boas,

 

Antes de mais, pelas configurações não deveria ter nenhum desses problemas. Possui um bom sistema que certamente iria aguentar bem com todos os jogos recentes em boa qualidade.

Logo, o problema deve ser algo mais "do sistema", e não na vertente do hardware. Mais RAM não irá resolver nada, e 8GB são suficientes para a maioria dos utilizadores (mesmo para jogos).

 

Em todo o caso: possui as drivers mais recentes da gráfica instaladas? E o sistema está correctamente atualizado?

 

Cumps


____________________________________________

Pc lento Tugatechuserbar
Pc lento 3
Pc lento 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech