1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios apple logo

 

Antes mesmo da chegada do iOS 12 na versão final, a Apple encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o seu sistema: o iOS 11.4.1.

 

Esta nova versão conta com o destaque para a inclusão do novo sistema de proteção da entrada lightning, a qual é normalmente utilizada pelas autoridades para desbloqueio de equipamentos através de “tentativa e erro” do código.

Na nova versão é possível encontrar, sobre as definições, uma nova opção que permite ativar ou desativar a funcionalidade. Quando a opção “Acessórios USB” encontra-se desativada, o sistema irá automaticamente desativar a entrada USB passado uma hora sem que tenha sido realizado o desbloqueio com sucesso do sistema – por padrão a proteção encontra-se ativa.

 

funcionalidade bloqueio usb

 

Esta medida é uma forma da empresa garantir uma camada adicional de segurança e privacidade para os seus utilizadores, e enquanto se esperava que apenas iria chegar na nova versão do sistema, a empresa optou por lançar mais cedo.

 

Além desta funcionalidade, o iOS 11.4.1 também conta com uma variada lista de correções de bugs e melhorias a nível da funcionalidade para localizar os AirPods.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech