1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

fortnite wallpaper

 

Durante o dia de ontem, a Samsung revelou ao mundo o Galaxy Note 9, e com este veio o jogo exclusivo do Fortnite para Android. Este título não irá ser disponibilizado na Play Store da Google, mas isso pode levar a que sejam propagadas falsas aplicações maliciosas com o título do mesmo.

 

A pensar nisso, a Google começou a apresentar um aviso para quem procurar por Fortnite na Play Store, indicando que o jogo não se encontra disponível na loja. Isto pretende evitar que falsas aplicações sejam propagadas com vista a enganar os utilizadores que tentem procurar o jogo.

De notar que a Google encontra-se constantemente a analisar falsas aplicações, mas isso não impede que algumas venham a ser disponibilizadas ao público e escapem deste filtro. Além disso, existem também outras aplicações que podem prometer ser o jogo enquanto são apenas um clone do mesmo.

 

alerta apresentado na play store sobre fortnite

 

De momento Fortnite ainda não se encontra disponível para o público em geral, mas quando for disponibilizado estará disponível a partir do site da Epic Games para download do ficheiro APK, o qual deve ser instalado manualmente pelos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech