1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

skype logo

 

Depois de ter sido revelado no início do ano, a Microsoft começa finalmente a disponibilizar o sistema de conversas encriptadas para o Skype.

 

Esta funcionalidade é algo que já se encontra nos principais sistemas de comunicação instantânea, como é o caso do WhatsApp e Messenger, mas chega agora oficialmente à aplicação da empresa. Segundo o portal MSPU, além da encriptação do conteúdo das conversas, as mensagens também irão ficar oculta da lista principal de conversas do programa.

 

Para aceder às mensagens encriptadas é necessário aceder à secção destinada para tal. A aplicação também não irá apresentar o conteúdo das notificações quando uma mensagem é recebida, para evitar que estas sejam acedidas por terceiros.

 

skype conversas

 

O novo sistema de conversas privadas irá ser disponibilizado no Skype para Android, iOS, Linux, Mac e, claro, Windows. Os utilizadores apenas necessitam de iniciar uma conversa através do botão “Nova conversa privada”, e aguardar que a outra parte aceite a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech