1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft office 365

 

A Microsoft revelou que irão ser realizadas algumas mudanças nas subscrições dos planos Office 365 Home e Office 365 Personal.

 

Atualmente, os utilizadores do Office 365 Home e Office 365 Personal possuem um limite de dispositivos em que os softwares podem ser instalados. No caso da versão Home o limite será de 10 dispositivos (e até cinco utilizadores), sendo que a versão Personal limita-se apenas a um PC ou Mac.

 

A partir de 2 de Outubro os assinantes poderão vir a instalar o software num número ilimitado de dispositivos, embora ainda só possam realizar o login com cinco contas ao mesmo tempo. Além disso, os utilizadores da versão Home passam a dispor de seis licenças invés das tradicionais cinco, o que permite mais um utilizador de ter acesso ao Word, Excel, PowerPoint, Outlook – além de 1TB de espaço no OneDrive.

 

A empresa também espera lançar nas próximas semanas uma maior integração do serviço Office 365 Home com a funcionalidade de família da Microsoft, sendo que as licenças serão automaticamente atribuídas aos membros registados de uma conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech