1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google assistente

 

O Google Assistente tem vindo a receber diversas funcionalidades ao longo dos últimos meses, e a empresa continua a tentar expandir o serviço para mais países, com vista a rivalizar com alternativas como a Alexa e Siri.

 

Na mais recente atualização, o serviço conta agora com uma novidade que o distanciam de qualquer um dos rivais: o suporte bilingue. Ou seja, a partir de agora, os utilizadores podem conversas com o assistente de forma direta e em qualquer idioma, sendo que o mesmo irá detetar o idioma correto para apresentar conteúdos e responder.

Encontra-se atualmente disponível o suporte a alemão, francês, italiano, inglês, japonês e espanhol. Ao longo dos próximos meses devem ser adicionados novos idiomas a esta lista, embora ainda seja improvável de se verificar o Português de Portugal a surgir na mesma.

 

 

Esta nova funcionalidade irá trazer uma vertente mais humana para o assistente virtual, além de permitir também uma mais rápida configuração – visto deixar de ser necessário configurar manualmente o idioma nas Definições. Além disso, também irá permitir que diferentes utilizadores possam interagir mais facilmente com o serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech