1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cs go

 

O título Counter-Strike Global Offensive é provavelmente um dos mais populares dentro da loja da Valve. Foi originalmente lançado em Agosto de 2012, e rapidamente se tornou um dos First Person Shooters mais jogados a nível mundial.

 

Apesar da sua grande comunidade, a empresa pretende atrair ainda mais utilizadores, tendo agora anunciado uma nova versão gratuita do jogo. Para quem não pretenda comprar diretamente a versão completa do Counter-Strike Global Offensive, existe agora uma versão gratuita que permite aos utilizadores aprenderem um pouco do funcionamento e conceito geral deste título.

 

No entanto, sendo uma versão gratuita, possui algumas limitações. Os utilizadores apenas poderão realizar partidas de forma offline, contra bots, sendo que a opção de aceder ao modo online já requer a versão completa.

Além disso, apenas é possível visualizar outras partidas através da plataforma GOTV. Apesar de ser algo limitado, certamente que será uma boa medida para que jogadores novatos venham a ambientar-se com o título antes de investirem na versão paga.

 

Para fazer o download desta versão paga basta aceder normalmente à Steam, onde se encontra o “Counter-Strike: Global Offensive Free Edition”

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech