1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg v40

 

Caso as revelações do LG V40 se confirmem, este poderá ser um dos primeiros modelos a chegarem ao mercado com um total de cinco câmaras. Segundo informações obtidas pelo portal AndroidPit, o V40 deverá possuir um sistema de três câmaras traseiras mais duas frontais, o que totaliza cinco câmaras disponíveis no dispositivo.

 

Na parte traseira encontra-se uma camada de 12 MP, 16 MP e uma última com 12MP mas uma abertura de f2.4. Pelas especificações, este conjunto poderá garantir uma qualidade superior de imagem, tanto para fotos e vídeos, mas é importante sublinhar que a qualidade dos sensores utilizados também é importante.

 

Por sua vez, na parte frontal encontra-se um conjunto de duas câmaras de 8 e 5MP. Ainda se desconhece como o sistema iria funcionar, porém é possível que uma grande parte do processamento das imagens e vídeos fosse realizado na vertente do software.

A empresa deve ainda adotar o seu sistema de Inteligência Artificial, com vista a melhorar a qualidade das fotos consoante o ambiente em que as mesmas se encontrem, algo que já se encontra em muitos dispositivos no mercado.

 

No que respeita às restantes características, este modelo deve contar com um processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e opções de 64 e 128GB de armazenamento interno. A bateria deverá ser de 3.300 mAh, o que pode ser considerada uma surpresa, visto ser a mesma capacidade que a geração anterior da linha.

 

Esperava-se que este modelo fosse apresentado durante a IFA deste ano, porém isso não aconteceu. Com a empresa a deixar o seu esquema de lançamentos anuais, torna-se complicado prever quando este modelo irá ser revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech