1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone xs

 

A Apple lançou recentemente no mercado os novos iPhone Xs e iPhone Xs Max, ambos com preços considerados elevados para muitos: a partir de 999 dólares, mas que atingem os 1499 dólares no modelo Xs Max.

 

Apesar destes valores, o que custa para a Apple produzir cada modelo é relativamente inferior, dando a margem de lucro para a empresa. De acordo com os relatórios de alguns especialistas na área, citados pela agência Reuters, a produção do iPhone Xs Max custa cerca de 443 dólares. De notar que este valor é superior ao registado com o iPhone X do ano passado, onde o custo de produção encontrava-se nos 395 dólares.

Por entre todos os componentes, o mais caro continua a ser o ecrã OLED, que possui por si só um custo de aproximadamente 80 dólares.

 

Ainda dentro do ecrã OLED, apesar do aumento no preço de produção face ao ano passado - onde se encontrava em aproximadamente 77 dólares - este ainda ficou abaixo do que seria de esperar. Em parte isso deve-se à remoção dos componentes internos do 3D Touch, o sistema da Apple que permite detectar a pressão com que os utilizadores tocam no ecrã. Com a inclusão destes componentes, o preço final poderia ficar cerca de 10 dólares mais caro, ou seja, aproximar-se dos 90 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech